10% de desconto imediato
25,00 € 22,50 €
46 em stock
TÍTULO 20 Marcas, 20 Histórias. Estudos de caso em marketing
AUTOR Ana Estima, Ana Carolina Carvalho, Cristela Bairrada, Susana Marques
ISBN 978-989-91602-6-2
DIMENSÃO 23cm X 16cm
PÁGINAS 190
ENCADERNAÇÃO Brochado com badanas
É doutoranda em Marketing e Estratégia pela Universidade de Aveiro e é docente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. É autora de várias publicações, como capítulos de livros, artigos científicos em revistas internacionais e artigos em conferências nacionais e internacionais, investigando em áreas como: inovação, estratégia, internacionalização, entre outras. Ao longo da carreira assegurou a lecionação de unidades curriculares na áreas da gestão e do marketing.
É doutorada em marketing e estratégia pela Universidade de Aveiro e é docente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. É investigadora no GOVCOPP, em áreas como marketing education, marketing practice, comportamento do consumidor, entre outros. Ao longo da carreira assegurou a lecionação de disciplinas de introdução ao marketing, comportamento do consumidor e comunicação de marketing. Entre outros cargos de gestão, é coordenadora da ISCA Corporate Network, rede de empresas do ISCA-UA.
É doutorada em gestão e é docente na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. É ainda investigadora no Centre for Business and Economics Research, investigando em áreas como: marcas, comportamento do consumidor, amor pela marca, lealdade à marca, etc. Ao longo do seu percurso profissional tem sido responsável pela lecionação de diversas unidades curriculares na área do marketing e da comunicação. Para além de oradora em vários seminários relacionados com o marketing e a estratégia empresarial é também autora de várias publicações de âmbito científico em revistas nacionais e internacionais.
É doutorada em marketing pela Universidade de Stirling, na Escócia, e docente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. É investigadora no GOVCOPP e autora de várias publicações científicas nas áreas do marketing social, sustentabilidade e marketing education. Ao longo do seu percurso profissional tem assegurado a lecionação de unidades curriculares na área da gestão estratégica, marketing de serviços e b2b, sustentabilidade e responsabilidade social.