-10%

20 Marcas, 20 Histórias. Estudos de caso em marketing

10% de desconto imediato

25,00  22,50 

46 em stock

Sinopse

Neste livro, através de 20 estudos de caso, as autoras mergulham na realidade das organizações nacionais, explorando uma variedade de setores, mercados e abordagens. Prepare-se para ser cativado pela magia e versatilidade do marketing enquanto explora histórias inspiradoras. “[…] os casos contidos nesta obra irão ser preferencialmente discutidos em grupo, o que irá promover a aprendizagem colaborativa, o pensamento crítico e a troca de diferentes experiências, algo que é particularmente importante no domínio do Marketing […]” CARLOS BRITO, Professor de Marketing “Cada caso apresentado aqui é mais do que uma história; é um exemplo vivo de como desafios podem ser transformados em oportunidades, e como estratégias eficazes podem emergir da análise crítica.” CARLOS SÁ, Presidente da APPM

Detalhes

TÍTULO 20 Marcas, 20 Histórias. Estudos de caso em marketing

AUTOR Ana Estima, Ana Carolina Carvalho, Cristela Bairrada, Susana Marques

ISBN 978-989-91602-6-2

DIMENSÃO 23cm X 16cm

PÁGINAS 190

ENCADERNAÇÃO Brochado com badanas

Autoria

Ana Carolina Carvalho

É doutoranda em Marketing e Estratégia pela Universidade de Aveiro e é docente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. É autora de várias publicações, como capítulos de livros, artigos científicos em revistas internacionais e artigos em conferências nacionais e internacionais, investigando em áreas como: inovação, estratégia, internacionalização, entre outras. Ao longo da carreira assegurou a lecionação de unidades curriculares na áreas da gestão e do marketing.

Ana Estima

É doutorada em marketing e estratégia pela Universidade de Aveiro e é docente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. É investigadora no GOVCOPP, em áreas como marketing education, marketing practice, comportamento do consumidor, entre outros. Ao longo da carreira assegurou a lecionação de disciplinas de introdução ao marketing, comportamento do consumidor e comunicação de marketing. Entre outros cargos de gestão, é coordenadora da ISCA Corporate Network, rede de empresas do ISCA-UA.

Cristela Bairrada

É doutorada em gestão e é docente na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. É ainda investigadora no Centre for Business and Economics Research, investigando em áreas como: marcas, comportamento do consumidor, amor pela marca, lealdade à marca, etc. Ao longo do seu percurso profissional tem sido responsável pela lecionação de diversas unidades curriculares na área do marketing e da comunicação. Para além de oradora em vários seminários relacionados com o marketing e a estratégia empresarial é também autora de várias publicações de âmbito científico em revistas nacionais e internacionais.

Susana Marques

É doutorada em marketing pela Universidade de Stirling, na Escócia, e docente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro. É investigadora no GOVCOPP e autora de várias publicações científicas nas áreas do marketing social, sustentabilidade e marketing education. Ao longo do seu percurso profissional tem assegurado a lecionação de unidades curriculares na área da gestão estratégica, marketing de serviços e b2b, sustentabilidade e responsabilidade social.