10% de desconto imediato
11,50 € 10,35 €
197 em stock
TÍTULO Modelos de Adoção de Tecnologia (Estão os clientes e os colaboradores prontos para aderir às inovações?)
AUTORES Paulo Duarte, Susana Costa e Silva e Joseph Bradley
ISBN 978-989-53653-9-5
DIMENSÃO 16cm x 23cm
PÁGINAS 100
ENCADERNAÇÃO Capa mole com badanas
Joseph Bradley foi professor de Contabilidade,Gestão e Estratégia na DeVry University (Pomona,CA), na University of Idaho, na Missouri University of Science and Technology e ainda na Central Washington University. Está presentemente aposentado. É doutorado pela Peter F. Drucker Graduate School of Management, Claremont Graduate University e os seus interesses de investigação estiveram sempre centrados nos sistemas de informação, nomeadamente em sistemas ERP, tendo sido autor de vários livros e capítulos de livros nestes domínios. Antes de iniciar a sua carreira académica esteve na indústria, ocupando posições nos domínios da gestão, contabilidade e finanças, tendo exercido funções C-level em várias empresas.
Paulo Duarte é professor associado com agregação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior e investigador no NECE — Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais, da UBI. É director do Mestrado em Marketing daquela escola.Doutorou-se em Gestão pela UBI, Portugal. Os seus interesses de investigação incluem o comportamento do consumidor, a sustentabilidade, a satisfação do cliente e a gestão de marca, nas vertentes online e offline.
Susana Costa e Silva é professora associada na Católica Porto Business School e investigadora no Centro de Estudos em Gestão e Economia da Universidade Católica Portuguesa. É diretora do Mestrado em Gestão daquela escola. É ainda Professora Adjunta Convidada na University of Saint Jospeh, Macau/China. Doutorou-se Marketing na University College Dublin, na Irlanda. É autora de vários livros e capítulos de livros publicados em Portugal, Brasil, EUA, Reino Unido e China. Tem publicações nas áreas científicas do Marketing e Negócio Internacional, e Gestão e Estratégia, com destaque para Retalho e Comportamento do Consumidor. É ainda consultora nestes domínios.