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Marketing Religioso. Estratégias e Práticas nas Organizações Religiosas em Portugal

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Sinopse

Este livro coloca o marketing ao serviço da missão religiosa, mostrando como estratégias e ferramentas modernas podem ser adaptadas para atrair novas vocações, fortalecer a ligação com os crentes e envolver católicos não praticantes de forma impactante, recuperando-os nos caminhos da fé. Comunicar a fé é, antes de tudo, comunicar esperança, e para isso é preciso entender os comportamentos, atitudes e necessidades das pessoas que queremos alcançar. A primeira parte desta obra apresenta estudos de caso reais que refletem os desafios e as soluções implementadas por iniciativas da Igreja Católica e de movimentos associados em contextos diversificados. São testemunhos de boas práticas que inspiram e ensinam. Na segunda parte, exploram-se os fundamentos do marketing de forma acessível, oferecendo ferramentas práticas para que qualquer pessoa – seja ela padre, leigo, voluntário ou gestor de turismo religioso – possa aplicá-las em contextos variados, desde pequenas paróquias até grandes movimentos. (…) Que este manual inspire os seus leitores a enxergar o marketing como um meio poderoso de comunicar a mensagem de esperança e amor que a fé convida a viver e partilhar. In prefácio PEDRO DIONÍSIO Professor catedrático de Marketing do ISCTE Instituto Universitário de Lisboa

Detalhes

TÍTULO Marketing Religioso. Estratégias e Práticas nas Organizações Religiosas em Portugal
AUTOR Madalena Abreu (coord.)
ISBN 978-989-9160-53-8
DIMENSÃO 23 cm X 16 cm
PÁGINAS 220
ENCADERNAÇÃO Brochado com badanas

Autoria

Madalena Abreu