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TÍTULO Manual de Boas Práticas de Acolhimento ao Cliente em Hotelaria
AUTOR Teresa Manuel Melo
ISBN 978-989-9160-35-4
DIMENSÃO 23cm X 16cm
PÁGINAS 126
ENCADERNAÇÃO Brochado com badanas
Licenciada em Turismo pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, possui uma vasta experiência na área Hoteleira, da qual fazem parte a assistência à direção geral da Pousada de Santa Marina em Guimarães, o apoio ao Diretor Comercial do Grupo Pestana Pousadas em Madrid, a assistência pessoal à direção do Aquapura Douro Valley, o apoio na coordenação da equipa comercial e de grupos e eventos do Intercontinental Porto Palácio das Cardosas, a função de Assistente de Direção do Santa Luzia Arthotel, o desenvolvimento de um leque de experiências como Guest Experience Manager no Amoure Hotel, o trabalho na área da consultadoria e, mais recentemente, a docência no Mestrado de Gestão do Turismo e a Orientação de Projeto Final de Mestrado de Gestão do Turismo no IPCA. A sua experiência permitiu-lhe desenvolver um manual de boas práticas de acolhimento ao cliente em hotelaria que pretende servir de orientação para toda a equipa hoteleira, independentemente da categoria de cada hotel, pois permite a sua adequação.