Sinopse
Um guia prático para implementação e gestão de uma loja online, com foco em estratégia de negócio em e-commerce. Quais as tarefas que se colocam aos gestores? Como definir o caderno de encargos que irá permitir construir a loja online e sua gestão? Como definir uma estratégia de lançamento da loja online? Como definir a estratégia logística, de transportes e métodos de pagamento? Qual a melhor estratégia de marketing a adotar? Quais ações de marketing digital a implementar e como medir estas ações? Este livro irá abordar cada passo que deverá ser seguido para a criação de bases sólidas que permitirão alcançar um negócio digital com faturação acima da média, sendo que em Portugal a média de faturação das lojas online ainda continua inferior a 60.000€ por mês.
Autoria
Vera Maia
Docente convidada no Mestrado em Marketing da CPBS. É CEO do Tudo Sobre eCommerce, uma empresa especializada em serviços de consultoria para E-Commerce e da Shaeco, uma marca portuguesa de produtos cosméticos sólidos e acessórios, desenvolvidos e produzidos em Portugal. Apaixonada por sustentabilidade, vendas online e o ensino, é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho, com Pós-Graduação em Marketing Digital pelo IPAM e formação avançada em Gestão pela Porto Business School. Com mais de 12 anos experiência em E-Commerce e mais de 10 anos ligada ao ensino em E-Commerce, possui um livro editado "110 erros que prejudicam a sua loja online".