Realidade Aumentada Aplicada ao Marketing
Para que um gestor possa implementar com sucesso uma solução de Realidade Aumentada (RA) na sua estratégia de marketing, não basta pedir a uma empresa que simplesmente desenvolva essa solução de RA. Este tem de compreender os elementos que envolvem esta tecnologia e sobretudo conhecer o impacto que esta tem no consumidor, para assim conseguir incorporar esta tecnologia numa estratégia de forma eficaz, eficiente e lucrativa. A finalidade deste livro é dotar o leitor de uma visão abrangente das diferentes considerações a ter para conseguir comunicar eficazmente com developers de soluções de realidade aumentada, bem como dos diferentes impactos que esta tecnologia pode ter nos diferentes utilizadores/consumidores.
TÍTULO Realidade Aumentada Aplicada ao Marketing
AUTOR Mafalda Teles Roxo
ISBN 978-989-53817-1-5
DIMENSÃO 18cm x 12cm
PÁGINAS 122
ENCADERNAÇÃO Capa mole com badanas
Referências específicas
- isbn
- 978-989-53817-1-5
Mafalda Teles Roxo
Investigadora no LIAAD-INESC TEC, Professora Auxiliar Convidada na Faculdade de Economia da Universidade do Porto e Professora Auxiliar na Universidade da Maia. Doutorou-se em Gestão na FEP-Universidade do Porto com um estudo na área da Realidade Aumentada aplicada ao Marketing. Nos últimos anos tem trabalhado em consultoria com instituições como a Porto Business School (projetos Observatório do Retalho do Porto, FeelPorto), EQS-Global e CEGEA-Católica Porto Business School.