Sinopse
Um livro construído de acordo com as decisões que o gestor tem de tomar num processo que envolve diferentes fases, e várias dimensões, sobre conteúdo de marketing. O livro está dividido em duas partes. A primeira parte é dedicada a estratégia de conteúdo de marketing. Aos líderes desse processo. Como definir estratégia? Quais são elementos que devem incluir? A segunda parte foca-se na ativação e distribuição dessa estratégia. Quais os canais e tipos de conteúdo a incluir? O que é FOMO? Como podemos começar a produzir o nosso conteúdo? E quando finalmente o trabalho parece terminado, é necessário olhar para os dados e medir a performance. E repetir. E aperfeiçoar. E refinar.
Autoria
Referências específicas
- isbn
- 978-989-53817-2-2
Bruno Almeida
Docente convidado do Mestrado em Marketing da Católica Porto Business School – Universidade Católica Portuguesa. É atualmente gestor de GeoExpansão da TrueLayer no Reino Unido. Passou os últimos 12 anos no Reino Unido, em organizações como a WorldPay, a Finastra e o The Chartered Institute of Marketing. Começou a sua carreira em Portugal na Banca e NOS. Tem um Mestrado em Marketing pela Universidade Católica Portuguesa.