Marketing para Líderes
O desenvolvimento e o acesso à tecnologia, bem como a globalização deram origem a um novo paradigma de marketing que, para além de algumas vantagens associadas, originou também um problema: a negligência da estratégia e tomada de decisão. Esta obra alerta para a importância destes temas e a sua ligação com o marketing, num guia para atuais e futuros líderes de negócio. Porque a tomada de decisão em marketing deve ser orientada para o mercado, estratégica e holística a toda a organização.
TÍTULO Marketing para Líderes
AUTORES Rafael Cerveira Pinto e Miguel Magalhães
ISBN 978-989-53817-4-6
DIMENSÃO 12cm x 18cm
PÁGINAS 130
ENCADERNAÇÃO Capa mole com badanas
Rafael Cerveira Pinto
Rafael Cerveira Pinto é Managing Partner da consultora Squadra. Profissional Senior, com elevada experiência executiva na área de Gestão de Marketing e Vendas em empresas líderes de mercado. Lidera projetos de consultoria nas áreas de Estratégia, Marca e Portefólio, Comunicação, Inovação e Desenvolvimento de Negócios.
Miguel Magalhães
Miguel Magalhães é Senior Brand Manager da Procter & Gamble no Reino Unido. É licenciado e mestre em Gestão de Marketing pelo IPAM, onde leciona Fundamentos e Plano de Marketing. Começou a sua carreira na área de consultoria em Portugal, e conta ainda com projetos na Índia, onde lançou cursos de Marketing Management com mais de 4000 estudantes.