20 Marcas, 20 Histórias. Estudos de caso em marketing

Neste livro, através de 20 estudos de caso, as autoras mergulham na realidade das organizações nacionais, explorando uma variedade de setores, mercados e abordagens. Prepare-se para ser cativado pela magia e versatilidade do marketing enquanto explora histórias inspiradoras.

“[...] os casos contidos nesta obra irão ser preferencialmente discutidos em grupo, o que irá promover a aprendizagem colaborativa, o pensamento crítico e a troca de diferentes experiências, algo que é particularmente importante no domínio do Marketing [...]” 

CARLOS BRITO, Professor de Marketing

“Cada caso apresentado aqui é mais do que uma história; é um exemplo vivo de como desafios podem ser transformados em oportunidades, e como estratégias eficazes podem emergir da análise crítica.” 

CARLOS SÁ, Presidente da APPM

23,58 €
21,23 € Poupe 10%

TÍTULO 20 Marcas, 20 Histórias. Estudos de caso em marketing

AUTOR Ana Estima, Ana Carolina Carvalho, Cristela Bairrada, Susana Marques

ISBN 978-989-91602-6-2

DIMENSÃO 23cm X 16cm

PÁGINAS 190

ENCADERNAÇÃO Brochado com badanas

978-989-91602-6-2

Referências específicas

isbn
978-989-91602-6-2