20 Marcas, 20 Histórias. Estudos de caso em marketing
Neste livro, através de 20 estudos de caso, as autoras mergulham na realidade das organizações nacionais, explorando uma variedade de setores, mercados e abordagens. Prepare-se para ser cativado pela magia e versatilidade do marketing enquanto explora histórias inspiradoras.
“[...] os casos contidos nesta obra irão ser preferencialmente discutidos em grupo, o que irá promover a aprendizagem colaborativa, o pensamento crítico e a troca de diferentes experiências, algo que é particularmente importante no domínio do Marketing [...]”
CARLOS BRITO, Professor de Marketing
“Cada caso apresentado aqui é mais do que uma história; é um exemplo vivo de como desafios podem ser transformados em oportunidades, e como estratégias eficazes podem emergir da análise crítica.”
CARLOS SÁ, Presidente da APPM
TÍTULO 20 Marcas, 20 Histórias. Estudos de caso em marketing
AUTOR Ana Estima, Ana Carolina Carvalho, Cristela Bairrada, Susana Marques
ISBN 978-989-91602-6-2
DIMENSÃO 23cm X 16cm
PÁGINAS 190
ENCADERNAÇÃO Brochado com badanas
Referências específicas
- isbn
- 978-989-91602-6-2