Joseph Bradley

Foi professor de Contabilidade, Gestão e Estratégia na DeVry University, na University of Idaho, na Missouri University of Science and Technology e, ainda, na Central Washington University. Está presentemente aposentado. É doutorado pela Peter F. Drucker Graduate School of Management, Claremont Graduate University e os seus interesses de investigação estiveram sempre centrados nos sistemas de informação, nomeadamente em sistemas ERP, tendo sido autor de vários livros e capítulos de livros nestes domínios. Antes de iniciar a sua carreira académica esteve na indústria, ocupando posições nos domínios da gestão, contabilidade e finanças, tendo exercido funções C-level em várias empresas.

Filtros ativos

  • Modelos de Adoção de...
    Vista rápida
    • -10%
    inicio

    Modelos de Adoção de...

    10,85 € -10% 9,76 €

    Dado que a adoção de inovações tem custos significativos para as organizações e que a atualidade, do ponto de vista tecnológico, exige respostas cada vez mais imediatas, conhecer o que pode estimular ou bloquear a adoção de novas tecnologias é cada vez mais relevante. Este conhecimento não é apenas importante do ponto de vista da adoção da inovação pelos colaboradores que a devem usar, mas também pelos clientes que dela podem beneficiar. Assim, antes de decidir avançar com a incorporação de tecnologia na sua estratégia empresarial e de marketing, os gestores devem antecipar o que pode proporcionar o melhor retorno para a empresa face aos custos associados à implementação. Conhecer os modelos de adoção de inovações e os seus contextos de aplicação é, por isso, crucial na tomada de decisão.