A coleção Ideias de Gestão Pocket [Marketing] constitui um repositório de temas relevantes de marketing que devem fazer parte da biblioteca de empreendedores, empresários e gestores de marketing da atualidade, assim como de estudantes, investigadores e consultores. A coleção aborda importantes tendências em termos de transformação digital, desde o uso de novos canais à adoção de novas ferramentas de comunicação, sem esquecer a planificação do trabalho do gestor de marketing.
Susana Costa e Silva, coordenadora da coleção Ideias de Gestão Pocket [Marketing]
Coordenação da Coleção: Susana Costa e Silva
Susana Costa e Silva é professora associada na Católica Porto Business School e investigadora no Centro de Estudos em Gestão e Economia da Universidade Católica Portuguesa. É diretora do Mestrado em Gestão daquela escola. É ainda Professora Adjunta Convidada na University of Saint Jospeh, Macau/China. Doutorou-se Marketing na University College Dublin, na Irlanda. É autora de vários livros e capítulos de livros publicados em Portugal, Brasil, EUA, Reino Unido e China. Tem publicações nas áreas científicas do Marketing e Negócio Internacional, e Gestão e Estratégia, com destaque para Retalho e Comportamento do Consumidor. É ainda consultora nestes domínios.